Sangue Falso/ Fake Blood


Na tentativa de dar um toque mais real no Halloween ou para qualquer que seja a ocasião, ajudamos você a fazer sangue falso para sua maquiagem, roupas, doces, curtas, teatros, etc. Há milhões e milhões de formas de fazê-lo, porém, algumas necessitam de ingredientes cabulosos, e que dão o mesmo resultado de uma receita mais simples. Então separei três delas:
sangue falso
#1) Esse é um tradicional e não tóxico, que serve para a maioria das ocasiões, como: pode entrar em contato com a pele (mais recomendável para a maquiagem), também pode ser consumido sem problemas (caso faça saquinhos pra estourar na boca) apesar do gosto não ser muito bom, etc ; algumas pessoas optam por fazer sem o xarope de milho, porém ,o resultado não é o mesmo. Tente comprar não deve ser difícil de achar e nem caro.
Ingredientes: – Xarope de milho (Karo) – Água – Corante alimentício vermelho – Farinha de trigo.
Preparo: Misture todos os ingredientes (menos o trigo) em uma tigela. Quando achar que a cor está no tom certo coloque o trigo. Mas atenção: não coloque diretamente o trigo, pois pode formar bolinhas que são horríveis para dissolver, o melhor é colocar o trigo em um copo separado com um pouco de água pra diluí-lo primeiro, depois sim, jogue na mistura.

# 2) Esse você pode usar nos seus docinhos ou biscoitos, como uma calda, hm. (: E nada impede de usá-los nos saquinhos pra estourar na boca.
Ingredientes: -Mel -Leite condensado -Cacau em pó -Cobertura de chocolate -Corante alimentício vermelho.
Preparo: Basta misturar os ingredientes. Porém, os coloque pouco a pouco, verificando sempre se a tonalidade e a textura estão corretas. Dica: Você pode substituir alguns desses ingredientes, como por exemplo, usar cobertura de morango, gelatina, água, trigo, maisena, etc.

 
#3) Esse é para o sangue que possa entrar em contato com os cabelos, procurando não danificá-lo muito.
Ingredientes: – Gel para cabelo transparente – Corante vermelho.
Preparo: Também basta misturar os dois.