BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de maio de 2011

decore seu quarto do seu jeito

Decore seu quarto

OgAAAOBl0-AaDJUi0c3WvbyFQ_c1TbNO2ceEKNbeI0hlUz4VT2gC6mTQ8dlvelR9AmCz2Ka_zTVp0HKqAEWp2HrOVikAm1T1ULMgK-jSY9qQfpB2zeiyN_om3TSc O seu quarto é um lugar que voce vai passar a maior parte da sua vida, entao quanto mais parecido com voce, mais agradavel estiver melhor.
Para voce fazer isso voce pode usar os adesivos decorativos, que sao uns adesivos proprios para voce colar na parede. Voce pode comprar prontos (no mercado livre voce consegue encontrar), ou mandar fazer do jeito que voce quiser, é só procurar na sua cidade.
21256025_1
Outra maneira legal tambem é com grafite, quando estiver no centro e encontrar algum tipo de grafite procure o nome e o telefone do grafiteiro, eles geralmente colocam em suas artes, asism é só entrar em contato e ve o que ele pode fazer pra voce e qual preço ele pode cobrar.
Se voce souber um pouco de desenho ou quiser se arriscar voce mesmo pode pintar. Com lapis voce vai começar fazendo o desenho, assim voce pode ver como vai ficar e apagar se tiver algo errado. Depois que estiver pronto, com tinta guache voce ja pode começar a pintar, qualquer coisa ela sai na agua (;
Se quiser colar coisas na parede, como imagens etc., nada de durex, o durex alem de nao deixar uma boa aparencia, na hora de tirar pode descascar a tinta da parede. Eu recomendo Pritt Multitak, é feita especialmente para isso e pode ser removida facilmente, voce deve encontrar nas papelarias.
Luz negra, vermelha e globo de discoteca tambem podem deixar seu quarto bem legal.

0 comentários: