BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de janeiro de 2011

o que e imvu?

o que e imvu?

                                eu e a galera super animada que conheci...(eu sou a unica loira dai rsrs)

O imvu é algo que está constantemente ligado no meu computador sempre que tenho acesso à net.
Para os que não conhecem, é um messenger em 3D. Tal como o antigo sapo messenger tem a opção de entrar em salas de chat através deste messenger, mas a diferença é que tudo é em 3D o que torna as coisas muito mais engraçadas porque podemos beijar,dar soco, vestir o nosso avatar como nós quisermos e podemos trocar as roupas e até a cor da pele as vezes que quisermos e também enquanto tivermos “promo credits” (créditos que nos são dados gratuitamente).
Outra coisa que eu considero boa é o facto de podermos fazer “chat now” que é uma opção em que somos colocados numa sala com outro utilizador e é completamente aleatório.

mais tem so uma coisinha assim que voce baixar o imvu, e for jogar voce vai ver que as salas nao tem ninquem brasileira. mais calma e so voce colocar a palavra "brasil" onde voce procura as salas e vai parecer salas de pessoas aqui do brasil. entao e isso se tiver alguma duvida sobre o imvu e so comentar aqui em baixo que eu respondo suas perguntas. ha e me adiciona la gente o meu nome e S2kattyrocks bjs e ate mais. 

0 comentários: