BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

um dia voce vai precisar de ...

Cortadas: 


Homem: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Mulher: Tem, por que? Sua mãe tá no cio? 

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e esse aqui que eu estou vai ficar se você sentar aí. 

Homem: Então, o que você faz da vida?
Mulher: Sou travesti. 

Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Foi lá na clínica de doenças venéreas... não se lembra? 

Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. 

Homem: A gente vai pra a sua casa ou a minha?
Mulher: Os dois, você vai pra sua casa e eu vou pra minha. 

Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista. 
Homem: Mas eu nem sei o seu nome!
Mulher: Também está na lista. 

Homem: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui pelo mesmo motivo. 
Mulher: É, pra pegar mulher... 

Homem: Eu quero me dar por completo pra você.
Mulher: Desculpe, mas eu não aceito esmola. 

Homem: Se eu pudesse ter ver nua, morreria feliz. 
Mulher: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir! 

Homem: Está procurando companhia?
Mulher: Estou, mas com você aqui por perto vai ser difícil encontrar. 

Homem: Como eu queria ser esse sorvete!
Mulher: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também? 

Homem: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Mulher: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte. 

Homem: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá 
muito longe da minha! 
Mulher: Questão de higiene. 

Homem: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Mulher: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. 

Homem: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Mulher: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo! 

Homem: Nossa, não sabia que boneca andava!
Mulher: E eu não sabia que marreco falava! 



A vingança: 


Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara! 

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é? 

Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro, 
onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada! 

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher: Não!
Homem: É que o ET vieram buscar! 

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado! 

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô, neguinho mente pra caramba, hein?! 

0 comentários: