BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de março de 2011

Decepção e Arrependimento

Decepção e Arrependimento

cara as vezees eu paro penso, repenso e sinto cada veez maiis qê vooc gosta de mim, mais vejo qê seeu orgulhoo fala mais alto. Porqê vooc não para e pensa o quantoo voc pode ser feliz ao meeu lado .. Vooc fala q não confiio em vooc mais como vooc qr confiança desse jeito, já sofri bastante nessa vida e percebi qê não vale apena confiar em ninguém o jeiito é Ficaar na duviida sem saber qm esta falando a verdade ou a mantira .. Só quero qê saiba qê me arrependi , sinto muito por não ter acreditado em voce ME DESCULPE em momento algum eu pretendii te magoar, jamais isso não é comiigo .. agora percebo o quanto voce faz falta pra mim, o quanto vooc é importante pra mim ! Varias pessoas já me falaram esquece ele fica comiigo mais acho qê eles não entendeem que quero vooc e mais ninguéem .. então pense bem e volta pra mim PLEASE'



0 comentários: